sábado, 1 de novembro de 2014

Regras e Explicações Time Micro

Regras e Explicações sobre o Time Micro


        1.       O time tem o intuito de aumentar o conhecimento do iniciante, sobre os principais aspectos do jogo.

        2.       O dinheiro do Patrocínio é um dinheiro ao qual o jogador receberá de graça para erguer sua banca e quando conseguir deve devolver o dinheiro do patrocínio para que outro aluno possa receber o dinheiro para iniciar sua banca. E isso continua , como um ciclo sem fim. Ou seja, você entra no time sem pagar nada, recebe para jogar, e quando tiver sua banca, tu devolves o dinheiro inicial para que outra pessoa tenha a mesma oportunidade que você.

         3.       Nenhum jogador, não importa quanto ganhar, não devem subir o limite sem a autorização do  gestor do Projeto. Enquanto o aluno não for capaz de bater tal limite, mesmo que ele tenha 1000 $ em sua conta, não poderá subir de limite. Essa compreensão é muito importante e todo jogador profissional compreende o que isso quer dizer e o porquê isso é tão importante.

        4.       Os alunos são obrigados a participar dos duelos. São obrigados a ajudar outros alunos baseado naquilo estão aprendendo.

        5.       Todos os alunos farão provas, aqueles que não passarem nas provas não ganhará o patrocínio, enquanto não estiver com o conhecimento necessário não irá utilizar o patrocínio atoa.

         6.       Todo jogador do time terá um saldo inicial de 5$, do qual irá receber uma parcela conforme for passando nas provas. Este saldo pode subir para 30$, dependendo do que o gestor espera do aluno.

         7.       O prazo estipulado é baseado em 30 lições, e 30 provas. No final das 30 provas, o aluno pode decidir continuar ou sair do time. Caso ele queira sair antes, não tem problema.

         8.       As provas iniciais não pedem muito dos alunos, de fato, o mínimo pedido na prova inicial é uma nota 5. Após a Sétima prova, todos os alunos devem tirar no mínimo 8 para continuar. Isso é importante pois, se o aluno não se esforçar estará perdendo tempo, do qual é valioso para ele e para o gestor do projeto. Se for pra perder tempo é melhor nem iniciar.

         9.       Conforme os alunos vão pegando o jogo e evoluindo, vencendo nos limites e se formando com honras, estes serão convidados a fazer parte da gerencia e este poderão abrir um time do qual fará o mesmo trabalho que oferecemos. Isso permitirá que diversas outras pessoas também tenham a oportunidade de melhorarem e evoluírem seu jogo.

        10.   O time não irá te ensinar a jogar Tight ou Loosse, o time irá te ensinar a jogar poker baseando-se nas principais necessidades em uma mesa de poker. Utilizar apenas um estilo fará o aluno perder oportunidades que não deveria perder, como roubar os blinds, como dar um resteal, como pressionar no momento adequado. Se utilizar somente um estilo, o aluno tenderá a ter maiores dificuldades para entender o jogo. Por isso, conforme o tempo passa, o aluno automaticamente compreenderá o que é cada um dos estilos e naturalmente saberá como utiliza-los corretamente.

          Atenciosamente Gerente do projeto Micro limites Gabriel Melo.



3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Fernando. Como faço pra participar do projeto? Obrigado.

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  2. Estou interessado em fazer parte deste time, e darei o máximo de mim.

    meu nome é André, contato aluizsriber71@yahoo.com.br

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