terça-feira, 18 de novembro de 2014

Exercício Prático : Evoluindo seu jogo

Regras caso tenha recebido o patrocínio.




1.                      Tudo o que você ganhar é seu.
2.                      Perdeu = Perdeu. Não deve nada ao projeto micro limites.
3.                      Ao conseguir uma banca e ao conseguir mantê-la, como está no projeto micro limites tu tem obrigação de ajudar alguém da mesma forma que foi ajudado. Um ajudando o outro, temos chances de ajudar muitas pessoas.

Explicação do exercício

1.                      O exercício é abrir 10 STG de 0,25 de 45 pessoas ou de 90 pessoas.
2.                      Deve mandar todos os 10 Hand History para meu email com o número do exercício e nome de quem fez. Meu Email é gabrielorciole0606@gmail.com ou tu pode enviar para o meu facebook.
3.                      Caso tu não saiba como Salvar o Hand history em sua Máquina, é bem simples, abra o replayer do Poker star, Clique em opções, dentro das opções tu deve colocar a opção ‘English’ (que são as mãos em Inglês, se deixar em português não terei como analisar), colocar 9999 no número de torneios ou algo do tipo, e não ESQUECER de habilitar a opção para SALVAR HISTÓRICO. Peça para abrir a pasta, assim tu saberá onde está salvando em seu computador. Copie o diretório da pasta e depois que jogar basta me mandar os Hand History que aparecerem por lá referente a esses 10 Torneios. Minha dica para ficar fácil encontra-los, separe por data. Não peça para mandarem o HAnd history para o seu email, tanto porque muitos deles não abrem para análise, mas se fizer como dito acima, não terei qualquer problema.

Explicação da Análise de suas mãos. Meu objetivo ao avaliar seu jogo é:

1.                      Verificar como está utilizando seu jogo no inicio de torneio ou STg até os Blinds 50/100. Não haverá qualquer análise após este nível de Blinds. Não faz parte das 3 primeiras lições.
2.                      Analisar os Ranges que está utilizando para abertura de mãos, 3bet e assim por diante.
3.                      Avaliar se está utilizando as regras de Indicação de Força e fraqueza por parte de seus oponentes.
4.                      Se está fazendo as anotações de jogadores, baseado no que vimos até o momento.
5.                      Avaliar seu jogo pós flop e como tem jogado as mãos em determinados tipos de board
6.                      Irei avaliar algumas jogadas especiais que demonstrei.
7.                      Irei avaliar se está jogando corretamente para acertar uma trinca ou uma mão muito forte com cartas conectadas.
8.                      Avaliar se está jogando com mãos dominadas em spots inadequados.

FeedBack para o aluno

Após terminar as análises irei dar um FeedBack ao aluno sobre as principais questões da qual o mesmo tem falhado para que possa corrigir seus erros. Se o aluno quiser corrigir, então ele fará isso, se não quiser corrigir, continuará sem corrigir.

Boa sorte e boa prática. Atenciosamente Gabriel Melo, Gestor do Projeto Micro Limites.

4 comentários:

  1. Basta fazer as lições a prova e me mandar as respostas q tu ta dentro. ME encontre no face ou no grupo do face

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho um bankroll considerável, mas meu jogo está muito ruim, posso participar??

    ResponderExcluir