segunda-feira, 24 de novembro de 2014

De 0 até 150 - Dia 01

    Dei o Inicio do Projeto de 0 USd até adquirir 150 USD. Fiz igual a vocês, recebendo um patrocínio de 2,50 e praticamente no primeiro dia já dobrei meu patrocínio para quase 5 USD. 
Joguei 8 mesas, peguei 3 mesas finais, nas três entrei no dinheiro e em uma delas consegui cravar.
Se eu consegui vocês também vão chegar lá.
Cometi alguns erros e meu intuito ao dar inicio a este projeto de Bakroll, está era a intenção. Bem, em resumo, tenho dois motivos:

1. Demonstrar para os iniciantes que é possível conseguir uma banca com pouco investimento, desde que tenha o conhecimento e planejamento adequado.
2. Analisar meus erros desde a base,e  fui feliz logo no primeiro dia, em alguns erros que cometi contra jogadores passivos. A ideia é ir melhorando aos poucos e analisando os erros para poder jogar melhor contra os jogadores em limites mais altos. 


0 comentários:

Postar um comentário